BN20 | Você bem perto da notícia

Feira de Santana: Ex-policial e mulher são executados com mais de trinta tiros

Publicada em 08/02/2018 ás 23:12:28

 

O ex-policial militar, Lucas Correia Pinheiro, 32 anos e a companheira Lorena Rios Araújo, 28 anos, ambos estavam residindo no bairro Conceição foram assassinados com vários tiros na manhã desta quinta-feira (8-02-18), na Praça Principal do bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. O jovem Adonis Cipriano dos Santos, 29, que estava no ponto de ônibus, foi vitima de um dos disparos, que acertou o abdome. O casal não resistiu morreu no local e a vitima de bala perdida foi socorrida pelo Samu e encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde já foi submetido a cirurgia.

Segundo informações de testemunhas, O casal estava no interior do veiculo Hyundai/IX35, de cor preta, placa com licença de Catu, onde Lucas estava com o telefone, quando cinco homens encapuzados e fortemente armados, abordos de um veiculo de dados ignorados, se aproximaram desceram todos, sendo que, dois ficou frente, dois ao lado e pelo fundo do Carro e começaram a deflagrar os tiros. Ainda de acordo com testemunhas, após os disparos os criminosos fugiram em direção ao Anel de Contorno.

O tenente Novaes da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), afirmou que duas guarnições foram acionadas pelo CICOM informando o ocorrido e de imediato as viaturas deslocaram ao chegar fizeram o isolamento do local do crime. “Ao chegarmos aqui na cena do crime, preservamos o local e estamos colhendo preliminarmente as informações da população.

Algumas pessoas nos informaram que foram homens encapuzados, utilizando armas de grosso calibre, que praticaram o crime. Aqui próximo ao local do crime há uma câmera de segurança da SEPREV, agora se caso esteja funcionando vai ajudar nas investigações para chegar aos autores do crime. Pois, é um ângulo privilegiado e pode ajudar muito”, contou o tenente.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Peritos informaram que visivelmente deflagraram mais de 30 tiros no veiculo em todos os lados. Foram várias armas, onde foram encontrados próximo cartuchos de calibre 12, capsulas de pistolas Ponto 40, 9 mm e 380.

Lucas ingressou na Polícia Militar da Bahia no ano de 2008 e há quatro anos teria sido excluído da corporação. “Lucas era pessoa de bem, era policial, o pai dele é policial civil e o tio sargento da PM, em Catu, era de família de bem. Enquanto a moça (Lorena), até o momento não temos informações”, disse um dos familiares de Lucas, que não quis ser identificado.

 

publicidade

 

Portal BN20
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

17/02

16/02

16/02

15/02

13/02

13/02

11/02

11/02

08/02

07/02


Publicidade