BN20 | Você bem perto da notícia

DECARGA e PRF desarticulam quadrilha de roubo de cargas

Publicada em 07/02/2018 ás 10:44:22

 

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Furtos e Roubos em Rodovias (DECARGA), com apoio de investigadores das Coordenadorias de Polícia Civil de Feira de Santana e Vitoria da Conquista, juntamente com Policiais Rodoviários Federais (PRF), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, desarticularam uma quadrilha de roubo de cargas que agia nas estradas baianas.

Segundo a polícia, numa ação conjunta entre PRF e a DECARGA, na manhã de terça-feira, dia 06 de fevereiro de 2018, foi apreendida uma carga roubada de produtos de higiene pessoal avaliada em quase meio milhão de reais, e identificada uma quadrilha que agia no Sudoeste do Estado.

Após a PRF realizar a interceptação de um caminhão baú transportando a referida carga roubada no momento em que passava pelo posto de Milagres, a DECARGA autuou em flagrante o motorista Leomir Santos Silva de Oliveira, e interrogou o dono do caminhão, o qual se apresentou com advogado e confessou que teria recebido o valor de R$ 10.000,00 apenas para transportar a carga para o estado da Paraíba.

Ainda de acordo com a polícia, ao aprofundar as investigações, a DECARGA obteve a identificação do chefe da quadrilha, bem como demais membros, além de descobrir a localização exata de um galpão na cidade de Vitória da Conquista onde estava escondida a carreta e o restante da carga. O referido galpão funcionava como local de desmanche e depósito de produtos de crime.


Os investigadores continuam a caça de integrantes da quadrilha.

Fonte: Polícia e Viola

publicidade

Portal BN20
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

17/02

16/02

16/02

15/02

13/02

13/02

11/02

11/02

08/02

08/02


Publicidade