BN20 | Você bem perto da notícia

Vereador diz que há uma quadrilha instalada no Detran e causa polêmica

Publicada em 22/11/2017 ás 09:52:40

 

Um discurso do vereador Tom (PEN), na Câmara de Feira de Santana, tem causado alvoroço no meio político da Princesa do Sertão com efeitos colaterais na capital baiana. Nesta segunda-feira (20), o legislador disse existir uma quadrilha instalada no Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran).

A declaração do vereador ocorreu quando criticava o valor cobrado pelo órgão para se colocar uma placa no carro, que seria de R$ 250,00. Em seu discurso, Tom afirmou que vai acionar o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) para averiguar o caso. Ao fim da sua fala, conforme noticiado pelo site Bahia na Política, o vereador pediu que sua acusação constasse na ata da sessão.

As declarações reverberaram em Salvador imediatamente. O Detran, comandado por Lúcio Gomes, está na cota do Podemos, partido aliado do governador Rui Costa (PT). Em conversa com o BNews, o presidente do Podemos na Bahia, João Carlos Bacelar, elevou o tom. "A pessoa tem que provar, apresentar provas. Quem denuncia tem que apresentar as provas", disse o dirigente.

No entanto, Bacelar fez questão de deixar registrado que o Detran em Feira de Santana, cidade do vereador, está na cota do deputado estadual Zé Neto (PT).

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação do Detran, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

 

Publicidade

Portal BN20
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

17/12

17/12

14/12

14/12

12/12

12/12

11/12

11/12

10/12

10/12


Publicidade