BN20 | Você bem perto da notícia

Dilma oferece Exército e diz que Ministro da Integração vem a Salvador nessa terça-feira

Publicada em 27/04/2015 ás 20:09:50
Foto: Evandro Veiga

 

A presidente ainda ofereceu o apoio do Exército Brasileiro para o resgate das vítimas.

"É um momento de luto, de muita tristeza para os baianos", disse o governador, que cancelou sua agenda no interior baiano para ficar em Salvador acompanhando as ações ligados à chuva. "Neste momento de profunda dor, me solidarizo com as famílias das vítimas das chuvas e continuo me colocando à disposição do prefeito ACM Neto e de todas as cidades castigadas pela chuva para ajudar na articulação com o governo federal", concluiu o governador.

Rui disse que a infraestrutura do Estado está à disposição da prefeitura. Ele também coordenou ações junto às polícias Militar, Civil, Departamento de Polícia Técnica e Defesa Civil do Estado.

Dilma também entrou em contato com o prefeito ACM Neto nesta noite, oferecendo ajuda federal a Salvador. "Toda a ajuda é bem vinda. A Prefeitura está fazendo a sua parte, tem investido na manutenção, em prevenção e agora nas ações emergenciais, de forma ininterrupta e em regime de plantão. Aproveitei o telefonema para conversar com a presidente Dilma sobre o nosso pedido feito ao ministro das Cidades, Gilberto Kassab, de assegurar recursos federais para fazermos obras de contenção nas 55 encostas mais críticas da cidade. Essa seria uma ajuda importante", diz Neto. Informação: Correio.

Portal BN20
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

17/12

17/12

14/12

14/12

12/12

12/12

11/12

11/12

10/12

10/12


Publicidade